Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Tânia Alves



Nome: Tânia Maria Rego Alves

Atividades: Atriz, dançarina, apresentadora e cantora

Áreas: Cinema, teatro e TV

Nascimento: 12/09/1949, Bonito de Santa Fé/PB

Carreira: Desde 1977

Papel marcante: Maria Bonita, em "Lampião e Maria Bonita" (TV minissérie, 1982)

Outros créditos: Tania Alves

Relacionamentos: Namorou com o artista plástico peruano Juan Eduardo Toulier Storace (1971-1972), uma filha: a atriz Gabriela Alves. Foi casada com o empresário Tadeu Viscardi (1986-199?), um filho: Leonardo. Namorou com o DJ Daniel Rodrigues (2010-2011).

Nota: Na ativa. Também atua como empresária e dona de um spa em Nova Friburgo/RJ.

Um comentário:

Anônimo disse...

Há relatos que ela seria de 1953.
Vendo sua biografia/trajetória _ vasta mesmo!
Estava vendo um clip dela na baita PAGÃ... Soube há pouco tempo que ela cantava, passava numa rádio daqui de Porto Alegre: a CONTINENTAL FM. E li que era de 1986. Pensei que fosse bem mais recente.
O filho dela estuda num mesmo colégio que eu, no RJ: quando eu morava lá. Uma vez fui entrar no carro onde minha família havia ido me apanhar e ela estava caminhando para pegar o filho (o prédio onde moravam era ao lado da escola). Dei lugar para ela passar. E nem era tão tiete na época (risos).
Bonito o trabalho dela relacionado ao VEGETARIANISMO (também sou e convenço os outros a aderirem).

Rodrigo